template

bem vindo

segunda-feira, agosto 15, 2011

CHAVEIRO CACHORRINHO EM FELTRO!!!!!

Partilhar Oi meninas(os)
Bom Dia!!!!

Quando o carteiro chegou e meu nome gritou com a ENCOMENDA na mão, rsrsrsrsrsrsrs

Tive uma surpresa muito boa, minha sobrinha Ludmilla que mora em Recife-PE, me mandou esse chaveirinho, não é fofo?
Lud ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Obrigada! Beijos da dinda!

Aqui em detalhes... pode ser que alguem que trabalhe com feltro queira copiar....

Fiquem com Deus!
Beijinhos^_^

7 comentários:

El Olor de Cádiz disse...

HOLA MARIANGELA!!!!! QUE COSITA TAN SIMPATICA!!!!! BONITO, BONITO. BESOS DESDE CADIZ.

Marcia_bordados disse...

Que fofo,adorei muito lindo.
bjs

KINHA disse...

OLÁ...
AIN QUE CUTI CUTI...AMEI...
AH...APROVEITANDO TE CONVIDO PRO SORTEIO DO MEU CANTINHO...
TE ESPERO LÁ...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Val disse...

Muito fofo o chaveirinho.
Passei no teu blog de selinhos e paguei 02 deles,logho eu posto no meu blog.Tenha uma ótima semana!!!bjos

sbrenzola disse...

simpaticoooooooooooo

Anônimo disse...

hola amiga,que lindo llavero,me gusta mucho fieltro,te felicito,tambien te deje un regalito en mi blog,pasa cuando puedas,te dejo bechitos

Maria Laura Martins disse...

Coisa mais gostos a receber mimos pelo correio, né? Quem é que não gosta quando o carteiro traz uma fofurice dessas..